AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Paulo Goulart Filho presta homenagem à irmã, entubada com Covid-19

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, apresenta quadro clínico estável

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator pediu para que o público permaneça em oração - Instagram/@paulogoulartfilho
Ator pediu para que o público permaneça em oração - Instagram/@paulogoulartfilho

Paulo Goulart Filho utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), para homenagear a irmã Bárbara Bruno, entubada com Covid-19. Os dois são filhos de Paulo Goulart e Nicette Bruno, que faleceu no final do ano passado devido a complicações da doença. Apesar da perda recente, o ator se mantém otimista quanto à recuperação da irmã. 

"Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente. Te amo!", escreveu ao lado de uma imagem em que aparecem abraçados e sorrindo. 

Além disso, Paulo também publicou um vídeo pedindo para que os seguidores mandem boas energias à Bárbara. “Vamos enviar muita energia de cura para que ela possa sair dessa. Eu tenho certeza que, com o nosso pensamento, em breve ela vai estar junto com a gente novamente”, disse. 

Os comentários de ambas as publicações ficaram repletos de fé e desejos pela recuperação de Bárbara, inclusive de famosos. “Amém amém amém, assim será”, disse Camilla Camargo

“Na oração aqui por minha amiga!!! Não vamos nos desesperar, vamos rezar, Nicette e Paulo estão cuidando dela!”, escreveu Elizabeth Savala. “Com toda certeza”, completou Rodrigo Fagundes

QUADRO CLÍNICO

Bárbara Bruno, de 64 anos, foi entubada após testar positivo para o novo coronavírus. Hospitalizada, ela estava apresentando um quadro clínico estável, mas precisou passar por essa mudança após uma decisão médica. A notícia foi divulgada por Beth Goulart, irmã da atriz, na tarde deste domingo (2).

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Bárbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser entubada”, escreveu no Instagram.