AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paulo Gustavo apresenta melhora em quadro de covid-19, mas segue intubado

O humorista está internado há dez dias no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h59 - Atualizado em 25/03/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

A equipe de comunicação do ator e humorista Paulo Gustavo informou, nesta quarta-feira (24), que ele apresentou uma “curva de melhora” no quadro de covid-19. A equipe médica está otimista sobre a recuperação do famoso, conforme indicaram no boletim médico de hoje.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz o documento.

Paulo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

A assessora também agradeceu o carinho dos amigos e fãs, que recentemente se uniram em correntes e de oração e positividade.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.”, completaram.

INTERNAÇÃO

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no último domingo (21), após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado. 

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar. 

"Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu no Instagram.