AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Paulo Gustavo celebra especial de fim de ano na Globo: ''Ansioso''

Bem-humorado, ator celebrou especial de fim de ano que gravou na emissora

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h28

Paulo Gustavo fala sobre especial de fim de ano na Globo - Instagram/ @paulogustavo31
Paulo Gustavo fala sobre especial de fim de ano na Globo - Instagram/ @paulogustavo31

Paulo Gustavo usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (17),  para dividir comos seguidores o anúncio do especial de fim de ano que fez para a TV Globo. 

No Instagram, o ator compartilhou um vídeo bem-humorado, em que ele aparece nos bastidores, em um dos camarins da emissora. 

"220 volts especial de fim de ano na Globo! Dia 22 de dezembro, depois do especial do Roberto Carlos. Não dorme hein, gente! Ansioso", escreveu ele na legenda do post.

Animados com a novidade, os internautas também comemoraram. 

"Ansiosa já!", falou uma fã. Eu não perco por nada", garantiu outra  seguidora. "Mravilhoso! Melhor ator não existe", completou uma terceira. 

CIÚMES

Recentemente, Paulo Gustavo aproveitou para bater um papo com os seguidores do Instagram. 

O famoso surgiu nos Stories, respondendo algumas dúvidas dos fãs a respeito dos seus dois filhos, Romeu e Gael, da participação no 'Vai Que Cola', da Multishow, e sobre a relação com o maridão, Thales Bretas

Na ocasião, o humorista, declarou o que pensa sobre ciúmes no relacionamento

"Eu não tenho ciúme porque acho que, primeiro que ciúme controlado é bom, mas ciúme exagerado atrapalha a relação. Vai muito de insegurança e do comportamento da pessoa que está com você, o Thales me deixa muito seguro e eu também passo muita segurança para ele. Sou apaixonado por ele", afirmou.