AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFO!

Paulo Gustavo mostra o filho imitando animais e derrete o coração dos famosos

O pequeno Romeu tem apenas um ano de idade

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno é irmão de Gael, também de um ano - Instagram/@paulogustavo31
O pequeno é irmão de Gael, também de um ano - Instagram/@paulogustavo31

Paulo Gustavo elevou o fofurômetro da internet, na última quarta-feira (03), ao compartilhar um clique do filho Romeu, de um ano, reproduzindo os sons dos animais. Em vídeo no Instagram, os dois aparecem juntos na piscina, enquanto o papai babão se diverte com a performance do pequeno. 

O intérprete de Dona Hermínia em ‘Minha Mãe É uma Peça’ costuma ser discreto com a exposição da família nas redes sociais, entretanto, explicou que não resistiu ao momento de fofura do pequeno. "É muito amor. Não dá, tive que mostrar. Olha o show dele. Quem aguenta?", escreveu na legenda. 

Nos comentários da publicação, os seguidores foram à loucura com o registro, incluindo diversos famosos. “Que coisa mais linda”, escreveu Ivete Sangalo. “Eu não aguento", exclamou Angélica. Tatá Werneck, que adora compartilhar momentos encantadores de sua filha, não ficou de fora: “Que lindo! Que amor!". 

Preta Gil, Bruna Marquezine, Juliana Paes e Simaria também deixaram seus elogios à dupla. 

Paulo Gustavo também é pai de Gael, da mesma idade que Romeu. Os meninos são frutos do relacionamento do ator com o dermatologista Thales Bretas, juntos há 5 anos.