AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Paulo Gustavo recebe declaração do marido em aniversário: ''Amor da minha vida''

O humorista completa 42 anos nesta sexta-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obrigado por tudo", declarou Thales Bretas - Instagram/@thalesbretas
"Obrigado por tudo", declarou Thales Bretas - Instagram/@thalesbretas

Paulo Gustavoestá completando 42 anos de vida nesta sexta-feira (30)! Entre as diversas homenagens que o humorista recebeu nas redes sociais, está a do marido, Thales Bretas

"Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela... ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou!). Te amo meu véinho!! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida pra sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora! ", finalizou ele, sem perder o bom humor. 

PRETA GIL

Preta Gil também parabenizou Paulo Gustavo. Para ilustrar a publicação, feita no Instagram oficial da cantora, ela escolheu diversas fotos em que aparece ao lado do humorista. 

"Amor da minha vida, hoje é seu aniversário e nós, que temos o privilégio de sermos seus amigos, ganhamos presentes todos os dias! A minha coleção de áudios seus estão numa pastinha, quando fico pra baixo eu dou play nela ou te ligo e na hora fico bem. Te amo infinitamente, sou apaixonada por você, morro de orgulho e quero ficar velhinha com você, e Thales e Rodrigo, só contando os casos de tudo de lindo que vivemos! Parabéns, PG, beijos da sua irmã, PG!", declarou.