AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Paulo Gustavo recebe homenagem especial da mãe de Beyoncé: ''Ela também era fã''

Tina Knowles disse que está rezando pelos fãs e família do humorista

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, presta linda homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@mstinalawson /@paulogustavo31
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, presta linda homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@mstinalawson /@paulogustavo31

A morte de Paulo Gustavo, na última terça-feira (4), continua comovendo amigos e fãs do mundo todo. Desta vez, quem prestou uma homenagem ao humorista foi Tina Knowles, mãe da cantora internacional Beyoncé.

Em seu Instagram oficial, nesta sexta-feira (7), a americana compartilhou um print de uma notícia sobre a morte do comediante. Na imagem, as informações de que Paulo nos deixou na última terça (4), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, aparecem em inglês.

Um dia após o falecimento do marido de Thales Bretas, a cantora norte-americana chegou a compartilhar uma nota em seu site oficial. Hoje, Tina prestou uma homenagem ao compartilhar a captura da tela e uma linda legenda sobre como sua filha também era fã do famoso, assim como ele era dela. 

"Infelizmente nós perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã de Beyoncé e parte da Beyhive [fãs da cantora]. Ela também era fã dele. Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo", escreveu a mãe da artista, na publicação.

Nos comentários, fãs do ator e da cantora se manifestaram agradecendo pela homenagem: "Obrigada por isso, Tina", disse um. "Ele deve está tão feliz lá de cima, obrigado Tinaa", escreveu outro. "Ai meu Deus, que coisa linda! Obrigada", comentou uma terceira. "Meu Deus! Ele amaria saber disso. Ah que tudo!", celebrou mais uma.

Confira: