AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Paulo Gustavo tem pequena melhora em quadro de saúde após intubação, diz emissora

Ao que tudo indica, o ator segue em estado estável, internado na UTI no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo apresenta pequena melhora em quadro de saúde - Instagram/@paulogustavo31
Paulo Gustavo apresenta pequena melhora em quadro de saúde - Instagram/@paulogustavo31

Após precisar ser intubado, devido a sua internação com Covid-19, Paulo Gustavo apresentou uma melhora clínica, segundo a CNN.

A emissora revelou, nesta terça-feira (23), que a assessoria do ator confirmou que seu estado de saúde segue estável, mas que após a intubação uma pequena melhora foi notada.

Vale lembrar que o procedimento da intubação aconteceu para impedir que Paulo pudesse apresentar alguma piora. Ele estava sentindo falta de ar e a equipe médica preferiu não correr o risco do famoso se cansar pelo esforço de respirar, o que poderia acabar prejudicando seu quadro de saúde.

Portanto, segundo sua assessoria, a decisão desse procedimento mais invasivo foi para tentar evitar um possível avanço da doença.

Desde o anúncio da internação de Paulo Gustavo, vários amigos do humorista, como Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Leandro Hassum e Monica Martelli, além do marido, Thales Bretas, têm se posicionado na web para pedir orações e bons pensamentos ao amigo.

INTERNAÇÃO

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no último domingo (21), após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado. 

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar. 

"Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu no Instagram.