AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Paulo Miklos homenageia Nando Reis em aniversário: ''Obrigado por tudo''

A voz de 'Por Onde Andei' completa 58 anos nesta terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obrigado por tudo que você semeia com a tua Arte", escreveu o cantor - Instagram/@miklospaulo
"Obrigado por tudo que você semeia com a tua Arte", escreveu o cantor - Instagram/@miklospaulo

Nando Reiscompleta 58 anos de vida nesta terça-feira (12)! Entre as homenagens que recebeu nas redes sociais, está a de PauloMiklos

Para ilustrar a postagem, o músico escolheu uma foto em que aparece abraçado com a voz de 'Por Onde Andei'.

"Hoje é dia de levar um abraço desses, bem apertado, ainda que virtual, pra o meu querido amigo de tantas aventuras! Feliz aniversário, Nando Reis", iniciou ele na legenda da publicação.

Para concluir, o cantor não poupou os elogios ao amigo. "Tuas canções são fruto de um coração comprometido com o que há de mais nobre na condição humana: o amor. Obrigado por tudo que você semeia com a tua arte", finalizou.

58 ANOS!

Nesta data especial,Nando Reis compartilhou uma mensagem sobre a chegada de seus 58 anos. Ele também relembrou um pouco da infância e fez questão de agradecer à família.

“Eu gosto de fazer aniversário. Gosto de ter nascido em janeiro e atravessar o ano com a mesma idade. Embora a história que ouvia lá em casa quando eu era pequeno é de que fui achado na lata de lixo dentro de um coador de pano cheio de pó de café - por isso essa cor de cabelo”, escreveu ele na legenda.

“Mas, há uma outra versão que contradiz essa lenda: nasci num sábado à noite justamente na hora que passava Bonanza, atrapalhando a diversão dos meus irmãos. O fato é que de algum modo vim ao mundo e nele consegui me virar ao longo de 58 longos anos", continuou o artista.

Na sequência, ele disse que está feliz por mais um ano ao lado da esposa e filhos: "Pai e mãe já se foram, muitas outras gentes queridas também. Mas eu continuo aqui, firme e forte nesse 12 de janeiro desse 21. Vai ser uma alegria passar o dia com Vânia e todos os filhos nesse calor lazarento de Jaú”.

Por fim, Nando falou sobre a atual situação do país. “Ano passado, no mesmo dia estávamos no Rio Negro sem fazer ideia da barra pesada que estava por vir e que ainda continua insana. Que venha a vacina, o impeachment desse canalha, que a gente junte os cacos dessa destruição e siga em frente. Obrigado a todos pelas mensagens”, concluiu.