AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Paulo Vieira comenta rumores de que apresentará o novo ‘Vídeo Show’

Boatos apontam que Ana Clara, Maísa e Paulo Vieira comandarão a atração

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista rebateu críticas na web sobre possível nova empreitada - Instagram/@paulovieira.oficial
Humorista rebateu críticas na web sobre possível nova empreitada - Instagram/@paulovieira.oficial

Paulo Vieira foi às redes sociais, na última terça-feira (21), para se pronunciar sobre as especulações de que apresentará o novo 'Vídeo Show’ ao lado de Ana Clara Lima e Maísa. As informações foram publicadas pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, que garantiu que o projeto já está sendo desenvolvido para 2023.

Sem perder o bom humor, Vieira começou desconversando sobre a possibilidade. “Paulo vieira cotado pra ficar o segundo semestre bem 'de boinha' na casa dele escrevendo a série que ele tem que entregar esse ano”, ironizou através do Twitter.

O comandante do ‘Big Terapia’ também aproveitou para rebater as críticas que surgiram após o início dos rumores. Foi nesse momento em que Paulo Vieira negou que tenha sido convidado pela TV Globo.

“Tô sabendo não. Acho que é lenda. Serviu só pra eu ser odiado essa fake kkkkkkk”, escreveu em resposta a um internauta. “O convite nem veio, mas eu vou dizer que não aceitei”, disse em outro momento.

'VÍDEO SHOW’

Segundo a colunista do Metrópoles, a ideia é que o 'Vídeo Show’ volte às telinhas ao completar 40 anos de existência. O que teria motivado o retorno da revista eletrônica de entretenimento seria o sucesso da novela ‘Pantanal’.

Tudo indica que a preparação está sendo guardada a sete chaves pela TV Globo, porém a emissora não conseguiu esconder os nomes de Ana Clara Lima, Maísa Silva e Paulo Vieira como possíveis apresentadores da atração. Nenhuma das informações foi confirmada pelos envolvidos.