AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Paulo Vieira impressiona ao postar ‘antes e depois’ com a namorada: “Comprou na planta”

Juntos há cinco anos, Paulo Vieira e Ilana Sales se transformaram após a fama

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista aproveitou para exaltar a relação de parceria com a atriz - Twitter/@PauloVieiraReal
Humorista aproveitou para exaltar a relação de parceria com a atriz - Twitter/@PauloVieiraReal

Paulo Vieira surpreendeu os seguidores, na última quinta-feira (19), ao publicar um ‘antes e depois’ ao lado da namorada, Ilana Sales. Juntos há cinco anos, o humorista mostrou o quanto eles mudaram ao longo do relacionamento e aproveitou para fazer piada quanto à sua recente fama na TV Globo. “Acreditem nos seus sonhos”, começou através da legenda.

A primeira foto mostra o casal abraçado após uma apresentação de stand up de Vieira. O humorista tinha cabelos mais compridos e encaracolados, enquanto a atriz usava aparelho nos dentes. Já a segunda imagem mostra os dois bem diferentes, vestindo looks sofisticados para o casamento do ex-presidente Lula, realizado na última quarta-feira (18) em São Paulo.

Ele declarou: “Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos e sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha, não”.

Sem perder a piada, o comandante do ‘Big Terapia’ brincou sobre o namoro ter começado antes da fama. “Como eu digo sempre: ‘Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta’ e eu também, né? Kkkkk”, debochou.

Não demorou muito para que os seguidores do comediante entrassem na brincadeira e completassem a piada. "Vocês compraram um terreninho no meio do nada e aí construíram um shopping do lado", brincou um internauta. "É como se cada um tivesse investido em bitcoin lá em 2013, tipo na fé mesmo", disse outro.

Confira a publicação completa: