AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paulo Vieira pede que Luana Piovani comente o ‘BBB 22’

A espera para que Luana Piovani comente o ‘BBB22’ é tão alta que a modelo ganhou 300 mil seguidores

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira - Reprodução/Globo
Paulo Vieira - Reprodução/Globo

O ‘Big Brother Brasil’ está para começar e alguns nomes já estão causando polêmica, um deles é o de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Antes mesmo de ser confirmado, a loira já tinha alfinetado o surfista, agora, confinado no programa, os fãs esperam ansiosamente que a atriz comente sobre a participação do pai de Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Luana.

Paulo Vieira é um dos internautas que está no aguardo do posicionamento de Piovani, que é uma mulher de personalidade extremamente forte. “Que participante que nada, eu tô ansioso por isso aqui ó: Luana Piovani. Vai ser o melhor entretenimento de todos os tempos", publicou o humorista em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, Bruno Gagliasso revelou que também está no aguardo. “Sim, por favor”, pediu Ana Vilela. “Já corri para garantir o meu lugar”, comentou uma internauta. “Concordo”, escreveu Ariadna Arantes, ex-BBB.

NÃO QUER FALAR

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, estará no 'BBB22', cuja lista de participantes foi divulgada nesta sexta-feira (14). Os fãs logo ficaram animados, aguardando os comentários ácidos de Luana Piovani, ex-mulher do surfista, durante a participação dele. Mas é melhor não se animar muito. Isso porque a atriz avisou que não vai comentar o 'BBB'.

"Porque eu não assisto, e nunca assisti na vida. E não é agora que vou ver", avisou Luana, em vídeo divulgado pelo perfil do Instagram Gina Indelicada na noite de hoje. Apesar disso, ela disse ter ciência de que vai saber, sim, de algumas coisas que acontecerão no programa pelas redes sociais. "Mas eu gosto das redes sociais para fazer outras coisas, não para ficar comentando 'Big Brother', até porque não assisto", explicou.

Por fim, esclareceu: "Eu acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão querendo aqui, mas tô adorando que vocês estão vindo me seguir, que daí a gente fica em uma tribo muito maior." Por fim, deu boas vindas aos novos seguidores.

Veja o vídeo:

FOI MESMO!

E não é que ele realmente foi para o 'BBB'? Pedro Scooby foi um dos nomes mais citados quando assunto é celebridades a entrarem no programa. O surfista promete entregar muito aos fãs

Aos 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é surfista e adepto de uma das maiores modalidades do esporte no Brasil: o "free surf". Os freesurfers são atletas que surfam única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com performance e participar de competições. Por essa filosofia que se estende para a vida, já foi alvo de polêmicas anteriormente.

Ja se envolveu em polêmicas por conta de seus ex- relacionamentos, como o de Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de 5.