AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Paulo Vieira relata desconforto em agência bancária: ''Maltratado até descobrirem que eu trabalho na TV''

Humorista conta que tratamento muda quando ele diz que trabalha na televisão

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 20h56 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira desabafou nas redes sociais - Instagram/ @paulovieira.oficial
Paulo Vieira desabafou nas redes sociais - Instagram/ @paulovieira.oficial

Paulo Vieira resolveu fazer um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (04). No Twitter, o ator relatou para os seguidores como é o tratamento que ele costuma receber na agência bancária que frequenta. 

Segundo o humorista, a atitude dos funcionários do local costuma mudar ao saberem que ele trabalha na TV.

“Hoje é dia de ir ao meu banco “vip” e ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão. Um dia eu me aprofundo nisso, por enquanto, desgaste. Eu sempre venho de chinelo e fico pensando 'talvez eu tenha causado isso'. Mas logo me vem um ‘fod*-se eles! Tem que tratar bem todo mundo nesse car*i!’”, começou.

O ator ainda contou que alguns funcionários do banco sempre insinuam que ele estaria no local errado e que deveria ir para outra parte do banco, onde não é 'vip'.

“Sempre tem uma questão enorme com a minha identidade. ela é falsa, ela tá errada, ela é de papel machê... não sei. Aí eu fico lá, impávido com as minhas havaianas, esperando eles resolverem. Começa a ‘chamação’ de gente: vem o gerente do gerente, aí vem o fulano, vem o dono”, relatou.

Porém, no momento em que Viera revela que trabalha na TV, tudo muda, inclusive o tratamento. “Só rindo”, lamentou.

Após o desabafo de Paulo, inúmeros seguidores relataram situações parecidas com a do global. 

SE POSICIONOU
Paulo Vieira sofreu críticas nas redes sociais por não se posicionar a respeito dos casos de assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa. No entanto, ele fez questão de rebater as acusações. As informações são do jornal 'O Dia'.

Segundo o veículo, um internauta publicou um comentário dizendo: “Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele”.

Em seguida, o ator respondeu, mas logo apagou a mensagem. “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo. Você acha que posicionamento se faz com tuite? Posicionamento se faz com ações, velho"”, declarou o humorista.