AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / tv

Paulo Zulu admite falhas como ator em 'Laços de Família': ''Não foi excelente''

Intérprete de Romeu fez uma autoavaliação de sua estreia na Globo

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Foi um desafio muito grande", declarou - Reprodução/TV Globo
"Foi um desafio muito grande", declarou - Reprodução/TV Globo

Galã de campanhas publicitárias em 2000, época em que foi convidado para viver o personal trainer Romeu em 'Laços de Família' (TV Globo), Paulo Zulu confessou, em entrevista ao jornal Extra, que não estava preparado para estrear como ator em novelas.

"Foi um desafio muito grande. Nunca tive (até aquela época) um trabalho que precisasse falar. Não é só decorar o texto, chegar lá e falar. É preciso entender o que se está representando naquele momento. Tem uma história por trás do personagem para estar falando aquilo com o outro personagem", explicou, em matéria divulgada pelo veículo nesta sexta-feira (6). 

No ar por conta da reprise do 'Vale A Pena Ver De Novo', o empresário de 57 anos fez uma autoavaliação de sua estreia na teledramaturgia.

"Dependendo do texto e da quantidade do texto, você fica mais ansioso, suscetível a, de repente, errar, engasgar... Mas eu tentava fazer o melhor possível dentro do que era demandado. Com muito carinho e compreensão dos diretores [...] Acho que o resultado saiu razoavelmente tranquilo. Não foi excelente, mas também não foi algo que atrapalhasse a obra", relembrou. 

Apesar disso, o ator nega que teve um "auge na carreira", pois, para ele, é "bacana se reinventar".

"Tudo tem o seu momento. Para mim não existe o auge. Se você achar que foi a algum lugar num patamar tão alto assim, dali para frente só vai ficar para baixo", reflete.

Atualmente dono de uma pousada em Santa Catarina, Paulo também fez participações especiais nas novelas 'Mulheres Apaixonadas' (TV Globo - 2003) e 'Totalmente Demais' (TV Globo - 2015). Além das telinhas, atuou no filme 'Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo' (2016), onde deu vida ao professor do lutador.


Paulo Zulu atualmente | Instagram/@paulozuluoficial