AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÍTICA

Pedro Bial gera polêmica ao dizer que só entrevistaria Lula com um detector de mentiras

O apresentador do ‘Conversa com Bial’ também não poupou críticas a Jair Bolsonaro

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A revelação foi dada em entrevista a TV Cultura - TV Globo e Instagram/@lulaoficial
A revelação foi dada em entrevista a TV Cultura - TV Globo e Instagram/@lulaoficial

Pedro Bial entrou para os assunto mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (15), ao responder quais entrevistados não participariam do programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo. A polêmica veio à tona em entrevista do “Manhattan Connection”, da TV Cultura, onde os nomes deLuiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro foram citados. 

No bate-papo, o apresentador foi questionado sobre as personalidades que dificilmente aceitariam um convite para o seu programa, ao que Lucas Mendes, comandante da entrevista, mencionou os políticos como exemplo. 

"Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo (aparelho detector de mentiras) acompanhando todas as falas dele", destacou Bial. 

Em outro momento, o ex-apresentador do ‘Big Brother Brasil’ também fez críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro. “Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam".

"Ele poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa”, completou Pedro Bial. 

Os comentários repercutiram negativamente entre os internautas, que argumentam que Pedro Bial já entrevistou diversas figuras polêmicas em seu programa, como Olavo de Carvalho e Flordelis

“Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Por que entrevista general com sorriso no rosto?”, questionou Gregório Duvivier. “A vida nos oferece inúmeras oportunidades para provarmos não sermos idiotas. Pedro Bial desperdiçou uma boa ontem. E de graça”, completou um usuário do Twitter.

Enquanto isso, outros internautas relembraram o trabalho de outro entrevistador da TV Globo: “Nesses tempos de Pedro Bial, eu sinto é saudades do Jô Soares”, que também foi um dos assuntos mais comentados.