AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Pedro Bial surpreende ao compartilhar fotos raras em família: "Muito feliz"

Pedro Bial foi o convidado do 'Mais Você' desta terça-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial marcou presença no 'Mais Você' desta terça-feira (22) - Reprodução/TV Globo
Pedro Bial marcou presença no 'Mais Você' desta terça-feira (22) - Reprodução/TV Globo

Pedro Bial deixou os espectadores do 'Mais Você' completamente encantados na manhã desta terça-feira (22). Acontece que o jornalista foi um dos convidados de Ana Maria Braga e dividiu fotos raríssimas ao lado de seus filhos.

Durante o programa, Bial comentou sobre sua família e o quanto a pandemia da covid-19 fez com que ele ficasse muito mais tempo na companhia da esposa, Maria Prata, e de seus cinco filhos, Ana, de 35 anos, Theo, de 24, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de apenas 2 aninhos.

“Se teve uma coisa que a pandemia [da covid-19] me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, contou ele à Ana Maria Braga.

Para ilustrar o momento, o apresentador autorizou a exibição de cliques raríssimos que tem ao lado daqueles que ama. Nas imagens, repletas de carinho, Bial surgiu abraçando seus familiares e esbanjando amor.

Além disso, o jornalista ainda deu detalhes sobre seu relacionamento com Maria Prata: “Casamento mesmo, de papel passado, é a primeira vez. É um sinal de que sou a favor do casamento. Gosto muito. A gente vive em tempos em que o casamento, quando não vale mais a pena, não precisa se arrastar no sofrimento. A gente pode se separar numa boa. Estou muito feliz”.

Confira as fotos!

Pedro Bial e família
Pedro Bial e família. Foto/Reprodução TV Globo

Pedro Bial e Família
Pedro Bial e família. Foto/Reprodução TV Globo

APRESENTAÇÃO DO BBB

Ainda durante a conversa com Ana Maria Braga, Pedro Bial revelou que Tadeu Schmidt o procurou antes de assumir o comando do BBB 22, no início deste ano. "Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo", garantiu ele.

Rasgando elogios ao colega, o ex-apresentador do reality show comentou sobre o sucesso de Tadeu à frente do programa. "[Ele] Tem toda a carimba do Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother", explicou.