AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Pedro Leonardo faz homenagem ao tio, Leandro: ''23 anos que você partiu''

O irmão de Leonardo morreu em 1998, vítima de um câncer

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h20 - Atualizado em 24/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo homenageou o tio, Leandro - Instagram/ @pedroleonardocosta
Pedro Leonardo homenageou o tio, Leandro - Instagram/ @pedroleonardocosta

O sertanejo Leandro, que fazia dupla com o irmão, Leonardo, morreu há exatamente 23 anos, vítima de um câncer no pulmão em 1998. Tanto que, nesta quarta-feira (23), familiares relembraram o cantor nas redes sociais.

No Instagram, o sobrinho de Leandro, Pedro Leonardo, aproveitou a data para fazer uma bela homenagem ao irmão de seu pai. Ele resgatou um registro antigo do tio e falou da falta que ele faz.

"23 anos que você partiu, mas ficará para sempre na minha memória e no meu coração, saudades de você meu tio!", escreveu ele na legenda da publicação.

Rapidamente, os fãs do sertanejo lotaram o post de mensagens. "Jamais será esquecido", escreveu um seguidor. "Não aprendia a dizer adeus", falou outra internauta, citando uma das músicas de grande sucesso da dupla. "Como ele era lindo", destacou uma terceira. 

MAIS HOMENAGENS
Leonardo foi às redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23), prestar uma emocionante homenagem ao irmão e ex-dupla, Leandro Costa.

O cantor morreu há 23 anos, no auge de sua carreira, deixando quatro filhos para trás: Leandro Comes, Lyandra, Thiago e Leandrinho Costa.

Em seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo resgatou um registro em que os dois aparecem sorridentes ao andar de bicicleta. Na legenda, falou sobre a saudade diária que sente do irmão: “Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas! #23anossemleandro”.