AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Pedro Leonardo faz linda declaração à esposa: ‘‘Simplesmente o amor da minha vida’’

Cantor e a influenciadora Thais Gebelein são casados desde 2010

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo resgatou clique de viagem ao Jalapão - Instagram/@pedroleonardocosta
Filho de Leonardo resgatou clique de viagem ao Jalapão - Instagram/@pedroleonardocosta

Pedro Leonardo foi às redes sociais para fazer uma declaração mais que especial à esposa, Thais Gebelein, casados há 11 anos. O cantor resgatou um clique dos dois juntinhos em viagem ao Jalapão (TO) e fez menção às duas filhas Maria Sophia, de 10 anos, e Maria Vitória, de apenas 3. 

“O que dizer dessa mulher? Você, Thais, é simplesmente o amor da minha vida. Me deu as razões do meu viver Maria Sophia e Maria Vitória”, começou através da legenda. 

Em seguida, Pedro ressaltou os planos da família para o futuro. “Escolhi essa foto nossa, no Jalapão, para te lembrar que vamos conhecer o mundo todo, juntos. Magrela, te amo”, completou. Além disso, incluiu as hashtags ‘Amor Eterno’ e ‘Muitos anos de vida’. 

Nos comentários, Thais retribuiu a declaração com palavras de carinho e topou o convite para as viagens. “Te amo daqui até a eternidade! Era pra ser você, sempre foi e sempre será! Só Deus sabe o que já passamos, não foi fácil, mas temos a certeza que depois disso aguentamos qualquer coisa”, respondeu.