AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Pedro Novaes desiste de viver protagonista em novela da Globo

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes quer se dedicar a música

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Novaes quer se dedicar a música - Reprodução/ Instagram
Pedro Novaes quer se dedicar a música - Reprodução/ Instagram

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, desistiu de interpretar o protagonista de uma das próximas novelas da TV Globo, 'Cara e Coragem'.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator optou por se dedicar à sua banda, a Fuze, onde toca bateria e violão. 

André Luiz Frambach, que atuou recentemente em 'Éramos Seis', substituirá Pedro na trama das 19 horas, que está prevista para estrear em 2021, logo após 'Quanto Mais Vida Melhor', de Mauro Wilson.   

No folhetim, o artista viverá um jovem apaixonado por esportes que acabará se tornando dublê de cenas de ação.

Além de André, Fabrício Boliveira e Marcelo Serrado também serão protagonistas da novela de Claudia Souto. No elenco, nomes como Paolla Oliveira, Taís Araújo e ícaro Silva já foram confirmados. 

Vale lembrar que Pedro interpretou Felipe em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. E apesar  da estreia recente nas telinhas, ele já foi indicado em uma das categorias do 'Meus Prêmios Nick', versão brasileira da maior premiação do universo teen mundial. 

VILÃO
Acostumado a interpretar mocinhos na TV, Ícaro Silva, dessa vez, vai encarar seu primeiro papel de vilão em 'Cara e Coragem', próximo folhetim da TV Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele interpretará o herdeiro de uma indústria siderúrgica. Na trama, ele manterá negócios paralelos e ilícitos.

Ricardo Pereira é quem dará vida ao principal parceiro de crime do personagem de ícaro, que ainda contará com uma mulher para completar o trio. Porém, a atriz ainda não foi escalada.