AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Pedro Sampaio atiça curiosidade da web ao abrir álbum de fotos com Anitta

Pedro Sampaio e Anitta foram até Belém, no Pará, para novo projeto

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe em Belém - Instagram/@anitta e @pedrosampaio
Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe em Belém - Instagram/@anitta e @pedrosampaio

Não é nenhum segredo que o próximo trabalho brasileiro de Anitta promete ser um tremendo sucesso. A canção, já revelada como parceria com o DJ Pedro Sampaio, ainda não teve o nome divulgado, mas já sabemos que terá um baita de um videoclipe! 

Isso porque, na última segunda-feira (29), os artistas viajaram até Belém, capital do Pará, para a gravação do novo projeto. Desde então, eles vêm dando pequenos ‘spoilers’ em seus perfis no Instagram e, na última terça-feira (30), não foi diferente. 

Em sua conta oficial, Pedro Sampaio abriu o álbum de fotos que tem com Anitta, que contava com imagens exclusivas do trabalho que fizeram juntos. Nos cliques, eles aparecem caracterizados e nas ruas de Belém, agitando toda a população local e enchendo o ambiente de energia. 

Além das fotografias, o que também chamou a atenção foram os vídeos que o dono de ‘Galopa’ compartilhou, contando com algumas cenas inéditas e várias recepções calorosas que os cantores receberam dos fãs. 

“Vocês querem funk?”, atiçou ele na legenda. 

Assim, no setor de comentários, os seguidores de Pedro Sampaio foram à loucura com as novidades acerca do clipe musical. Além de inúmeros emoticons de coração e foguinho, mensagens como “Apenas os ícones”, “Sim, por favor, o Spotify está pedindo um #1 de funk” e “Ansiedade a mil, não vejo a hora de ver esse clipe lindo” também marcaram presença. 

Confira!

VEM AÍ!
Que Anitta e o DJ Pedro Sampaio são super amigos, nós já sabemos. Acontece que, dessa vez, a parceria também veio para o mundo da música! 

Para o videoclipe que gravaram, Anitta e Pedro Sampaio movimentaram o mercado municipal Ver-o-Peso, na capital paraense, e contaram com vários fãs levantando a energia do local. Além deles, as influenciadoras Ruivinha de Marte e Leona Vingativa também marcaram presença. 

Em seus perfis no Instagram, Anitta e Pedro dividiram pequenos spoilers do que estão planejando. Nas imagens divulgadas, eles aparecem já caracterizados e fazendo caretas para a câmera, revelando onde estavam.