AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Choque!

Pedro Scooby comenta sobre popularidade após BBB 22: "Não tinha noção"

Pedro Scooby falou sobre o reality durante participação no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby também mencionou seus trabalhos como modelo - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby também mencionou seus trabalhos como modelo - Reprodução/TV Globo

Não é nenhum segredo que Pedro Scooby se tornou um dos participantes mais amados da história do BBB. O surfista participou da 22ª edição do reality, no início deste ano, e conquistou o público com seu jeito descontraído - mas parece que isso foi uma surpresa e tanto para ele.

Acontece que, durante o ‘Encontro’ desta quarta-feira (11), o atleta decidiu comentar sobre sua trajetória no programa e revelou que não esperava receber tanto apoio do público, ainda mais a fama que viria depois que ele deixasse o confinamento.

"Não tinha essa noção. Nunca tinha assistido ao BBB. Ouvi falar alguns nomes que transcenderam, como Juliette [Freire], Grazi [Massafera], Sabrina [Sato], mas não tinha muita noção dessa popularidade", contou.

Em seguida, Scooby refletiu sobre a calorosa recepção que teve no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, logo que deixou o reality. "Quando eu cheguei, todo mundo começou a gritar meu nome, a arquibancada inteira. Outro momento que me marcou foi quando a Imperatriz [Leopoldinense] estava passando, e a ala das crianças começou a gritar", lembrou.

Na conversa, o surfista ainda mencionou os trabalhos que tem feito como modelo: "Não é o lugar em que eu me sinto mais à vontade, mas é uma coisa que eu curto, me tira da minha rotina. Sempre que precisavam de um atleta, acabavam me chamando nesse mundo da moda. Nos últimos dez anos, fiz bastante coisa legal".

Aproveitando o gancho, Scooby disse que sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, o ajuda nesses projetos. "Às vezes eu deixo a barba e o cabelo crescer, mas ela sempre fala: 'desse jeito não fica bom'. Ela é uma top model. É que eu falo assim: 'Cíntia, você não precisa de muita coisa'", brincou.

VITÓRIA EMOCIONANTE

Depois que saiu do BBB 22 e voltou para Portugal, Pedro Scooby passou a compartilhar muito dos filhos. Embora esteja em São Paulo (SP) para cumprir compromissos profissionais, o surfista dividiu mais um momento fofo que viveu com o primogênito Dom, de 11 anos: a vitória no campeonato de skate, no último sábado (7).

Enquanto dirigia, Scooby contou aos seguidores: "Dom acabou de ganhar o campeonato lá em Portugal [...] só alegria, é campeão porr*", disse o atleta, visivelmente feliz com a conquista do filho.

Depois, ele publicou nos stories o momento em que o menino lhe telefonou para contar a notícia. "Parabéns, meu amor", disse Scooby. "Ô pai, eu ganhei pra você", respondeu o menino.

O surfista, então, ficou sem palavras e mostrou que a declaração do garoto o deixou arrepiado. "Filho, eu te amo. Papai está muito orgulhoso", disse. "Eu também te amo muito, papai. Um beijo, te amo", encerrou o menino.