AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Pedro Scooby encanta ao celebrar conquista do filho, Bem: "Não tem preço"

Bem realizou uma manobra de skate e Pedro Scooby dividiu o resultado

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby encantou os seguidores com momento em família - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby encantou os seguidores com momento em família - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby encheu a internet de amor, na última terça-feira (14), ao dividir um momento para lá de especial com seu filho, Bem. Acontece que o menino realizou uma manobra de skate e sua reação foi a mais fofa possível.

Em meio a erros e acertos, o herdeiro do surfista conseguiu equilibrar o skate em um corrimão. Quem estava lá torcendo pelo filho, é claro, era Scooby, que prestava apoio incondicional ao menino.

Tanto que, quando Bem conseguiu realizar a tão esperada manobra, sua primeira reação foi correr para abraçar o pai, com direito a gritos de comemoração e muito carinho.

Orgulhoso, o papai coruja dividiu o momento em seu perfil no Instagram e fez questão de exaltar a conquista do filho, reforçando que a perseverança leva ao sucesso.

“O que tento ensinar aos meus é que, a vida vai te dar alguns tombos, você vai sentir medo, mas se você for paciente e perseverante, você vai alcançar seus sonhos! Sempre com muito amor e sem passar por cima de ninguém!”, começou.

E Scooby completou: “Hoje no skate, amanhã na vida! O Bem hoje estava me perguntando porque ele não conseguia mandar nenhuma manobra e tivemos uma longa conversa, e aí está o resultado! E isso não tem preço na vida que pague”.

Não demorou para o afeto ultrapassar as barreiras da internet. Em instantes, os seguidores do ex-BBB deixaram vários recadinhos completamente encantados pela parceria entre pai e filho.

“O sorriso é a coisa mais valiosa”, disse uma. “Ai, eu fiquei tão emocionada”, compartilhou outra. “Aprendi e aprendo muito com você, Scooby”, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que, além de Bem, Pedro Scooby também é pai de Dom e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

Confira: