AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desmentiu

Pedro Scooby explica motivo de ter ido embora de festa de Douglas Silva

O surfista desmentiu que teria ido embora pela chegada de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby ainda criticou os veículos de informação que só queriam "criar intriga" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby ainda criticou os veículos de informação que só queriam "criar intriga" - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (7) para desmentir as notícias que saíram sobre ele ter ido embora da festa de Douglas Silva. Os boatos diziam que o surfista teria saído quando viu Arthur Aguiar chegando.

Além de esclarecer o ocorrido, o surfista ainda criticou os portais de notícia “sem credibilidade” que veicularam a informação e explicou que tinha outro compromisso logo depois da festa de DG.

"Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção", comentou Scooby.

O amigo de Paulo André ainda informou que chegou cedo à festa de Douglas Silva porque tinha um compromisso em seguida e, no momento em que estava saindo, encontrou Arthur Aguiar, que chegava ao evento.

"Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair e eu fiz isso. Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra [Cardi] e depois fui para o meu compromisso”, contou Scooby.

“E os veículos sem credibilidade inventando que saí por causa do Arthur, para não encontrar ele. Eu encontrei ele", finalizou, reafirmando que não há qualquer tipo de intriga com o ator.

O ex-BBB aproveitou a oportunidade para agradecer Douglas Silva e sua esposa pela festa: “Festa alegre, divertida. A gente cantou junto, foi muito maneiro. A comida estava maravilhosa”.

Ele ainda elogiou a família do amigo, dizendo que o casal é “sensacional” e que a filha deles “estava uma gata”. “Parabéns, meu irmão, você merece muito”, concluiu.

ENTENDA

Clima tenso na festa de DG! A festa do terceiro colocado no BBB 22 foi marcada por uma situação desconfortável no último sábado (4). 

Douglas reuniu alguns amigos e companheiros da última edição do reality. Nas redes, disse que queria celebrar ao lado de quem era próximo: “Meu evento era só uma reunião entre amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode para caramba. Está tudo muito lindo! Vocês vão ver!”.

No início da festa, DG curtiu muito ao lado de Pedro Scoobye Paulo André. Os três eram muito unidos no programa e seguem assim até hoje. Acontece que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, com a chegada de Arthur Aguiar, a dupla foi embora da comemoração.

Scooby e PA não mantiveram contato com o atual campeão do BBB e tudo indica que a intenção é continuar assim.

Arthur chegou ao lado da esposa, Maíra Cardi, e deixou claro que foi convidado para a festança, em um stories ao lado do anfitrião: “Obrigado pelo convite, irmão”

Stories de Arthur Aguiar ao lado de Douglas Silva em que agradece pelo convite