AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Pedro Scooby oficializa relacionamento com Cintia Dicker: ''Escolho você todos os dias''

O surfista e a modelo já estavam juntos com contrato de união estável, mas decidiram se casar no civil

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cintia Dicker oficializam casamento - Instagram / @cintiadicker /@pedroscooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker oficializam casamento - Instagram / @cintiadicker /@pedroscooby

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram! O surfista pegou os internautas de surpresa, nesta quinta-feira (15), ao compartilhar um clique das alianças mostrando o mais novo passo do seu relacionamento com a modelo.

Hoje, mais cedo, a ruiva compartilhou uma foto em seu Instagram em que ela apareceu toda de branco e, na legenda, escreveu: "Sra. Vianna", sem mais detalhes.

Uma hora depois, o gato publicou uma foto das mãos do casal apoiadas sob o documento que oficializa a união civil dos dois. Vale lembrar que eles já tinham um contrato de união estável, mas agora, se casaram de fato, em um cartório em Portugal, onde moram.

"Oficialmente Sr. & Sra. Vianna. 15/04/2021", legendou ele.

Os amigos e fãs dos pombinhos foram à loucura nos comentários e lotaram a publicação com mensagens de carinho: "Escolho você todos os dias!!", declarou a noiva. "Parabéns casal!", disse Fernanda Gentil. "Parabéns aos dois. Muito amor!!!", escreveu Marcelo Faria.

Pedro e Cíntia já estão juntos desde 2019.

Confira:

Pedro Scooby e Cintia Dicker oficializam casamentoInstagram / @cintiadicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker oficializam casamentoInstagram / @pedroscooby

OPINIÃO DA EX

Luana Piovani usou o Instagram para falar de Cintia Dicker, a atual de Pedro Scooby, seu ex-marido, no último sábado (19). 

Isso porque uma seguidora a questionou sobre seus filhos e se eles estão morando com o surfista. "Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", escreveu a internauta.

"Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda", respondeu Piovani.

Luana e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Eles se separaram no início de 2019, pouco tempo depois de se mudarem para Portugal.