AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Pedro Scooby revela como está a vida amorosa de Paulo André e fãs especulam relação com Jade Picon

O surfista contou que o velocista “está aí, mas também não estão muito aí não”

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Paulo André foram juntos ao PodPah - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Paulo André foram juntos ao PodPah - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby contou o que sabe sobre o status de relacionamento de Paulo André na última quarta-feira (18), em entrevista ao PodPah, e teve que retomar o assunto no Instagram depois que os fãs levantaram uma série de dúvidas e especulações.

O tema foi abordado duas vezes no podcast. Paulo André conseguiu se esquivar da curiosidade de Igão, mas quando a pergunta surgiu de um fã, não teve escapatória. A questão é que foi Pedro Scooby quem respondeu por ele.

“O PA está aí. Está aí, mas assim, não demora não porque a concorrência tá forte. Está aí, mas também não está muito aí não. Cuidado!”, contou o surfista. O comentário levantou suspeitas na web, e internautas especularam que se tratava de uma indireta para Jade Picon.

Diante da repercussão do caso, Scooby usou suas redes para dizer: “PAzinho não está com ninguém. Está solteiro, fiquem tranquilos. Para já não causar polêmica, causar uma coisa toda. PAzinho está de boa".

CRUSH FAMOSA

Paulo André conquistou o público - sobretudo as mulheres - e saiu do BBB 22 como galã. Embora tenha vivido um romance com Jade Picon dentro do reality show, o atleta está solteiro e revelou que tem crush em uma mulher famosa e gringa.

Ao participar do podcast da jornalista Foquinha, no Gshow, com o novo amigo e rapper Filipe Ret, o velocista confessou sem titubear: "Acho a Kylie Jenner muito bonita", disse sobre a irmã de Kim Kardashian. Vale lembrar que Jade e P.A. foram comparados com Kylie e Travis Scott, marido da socialite.

Quanto a fama e o assédio que tem sofrido, o ex-BBB comentou ser um homem que espera sinais para paquerar, ressaltando que no momento está focado nos trabalhos que estão aparecendo. "Sou muito devagar em relação a isso (assédio das mulheres). Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo."