AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida sexual

Pedro Scooby revela como foi primeira noite com Cíntia Dicker após BBB 22: ''Bem gostoso''

Surfista confessou que teve receio de não dar certo após tanto tempo confinado

Da redação Publicado em 06/05/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se casou em 2020 com Cíntia Dicker - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby se casou em 2020 com Cíntia Dicker - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby já retomou a vida e os compromissos após passar quase 100 dias confinado no BBB 22. Um das primeiras coisas que o surfista fez questão de restabelecer na vida fora do reality show foi a vida íntima com a mulher, Cíntia Dicker.

Em entrevista ao jornal O Globo, o atleta contou que teve receio de não dar certo a primeira noite com a modelo, que foi logo após sua eliminação do programa, em um hotel do Rio de Janeiro (RJ).

"Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso", relatou ele.

Além disso, Scooby falou da dificuldade de lidar com os impulsos sexuais durante o confinamento: "Era algo que não tinha como controlar", disse. No reality, o surfista chegou a confessar que ele e a esposa são viciados em sexo.

"Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro [me masturbar]. Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que eu tive com ela", relembrou.

Scooby e Cintia se casaram em 2020, em Portugal, onde moram. Em outubro deste ano, eles devem oficializar a união com um cerimônia intimista na Bahia.

CONVITES LIMITADOS

Segundo Scooby, ele não convidará todos os amigos do BBB 22. para o casamento O motivo se dá pelo desejo dos noivos de fazer uma cerimônia mais reclusa, convidando somente os amigos mais próximos. Apesar do elenco não comparecer à festança, manter contato com os ex-participantes do reality não será um problema para ele, que inclusive está disposto a isso.

Desta forma, é provável que a festa tenha apenas dois nomes do reality: Paulo André e Douglas Silva. O velocista será padrinho do casal, enquanto o ator deve ser convidado de honra.