AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Pedro Scooby revela que Paulo Gustavo teve ajuda de Luana Piovani na carreira

Em conversa com os brothers do BBB 22, Scooby relembrou quando a ex-mulher incentivou o trabalho do humorista

Da redação Publicado em 28/03/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas, Paulo Gustavo, Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram
Thales Bretas, Paulo Gustavo, Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram

Pedro Scooby segue relembrando histórias da ex-mulher Luana Piovani, no BBB 22. Na madrugada desta segunda-feira (28), o surfista contou aos brothers sobre a ajuda que Luana deu para Paulo Gustavo no início da carreira.

Durante um bate-papo sobre shows de stand-uo comedy, o atleta relembrou o apoio que a ex ofereceu ao comediante. "No lançamento do '220 volts' [especial de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana", iniciou. 

Segundo Scooby, Piovani sempre assistia ao espetáculo de Paulo Gustavo, que tinha cerca de 200 pessoas apenas. "Uma vez também levou o Fábio Porchat. Ela passeava no shopping, parava o shopping... Tinha até que vir segurança pra buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela tá fazendo isso?'. Era só pra ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele", relembrou. 

O surfista ainda contou que ele e Luana se afastaram do humorista, mas garantiu que o carinho se manteve. "Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele", destacou. 

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, vítima de covid-19.

AUSÊNCIA

Na última semana, Scooby lamentou a ausência no aniversário de dez anos do filho Dom. "O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele", disse. "Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer", acrescentou.

Luana também comentou a ausência do ex-marido na comemoração do menino. "Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renúncias", disparou. "O que importa é o que está dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e jajá [Pedro] sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam".