AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solteiro ou namorando?

Pedro Scooby revela se Paulo André está comprometido: ‘‘Ele é devagar’’

Pedro Scooby e Paulo André curtiram juntos o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby contou se Paulo André está solteiro ou namorando - Twitter/@multishow
Pedro Scooby contou se Paulo André está solteiro ou namorando - Twitter/@multishow

Paulo André e Pedro Scooby não se desgrudam mais! Desde a final do ‘BBB 22’, os amigos têm aparecido juntos em todos os eventos, inclusive na Marquês de Sapucaí. Acontece que o surfista, que já mostrou sua paixão pelo Carnaval, levou o melhor amigo para curtir o Desfile das Campeãs, no último sábado (30).

Animados, os ex-brothers deram uma entrevista ao Multishow e o surfista entregou o status de relacionamento do velocista. Acontece que o repórter quis saber se P.A já tinha beijado na boca durante o Carnaval e o vice-campeão do ‘BBB 22’ respondeu que está “sem tempo para isso”.

No entanto, Pedro Scooby, sem papas na língua, disparou: “Ele é devagar”. E acrescentou: “Está solteiro, hein? Está solteiro!”

Confira:

PAULO ANDRÉ E JADE - JADRÉ

O público finalmente pôde rever o tão esperado reencontro entre Jade Picon e Paulo André, no BBB Dia 101, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (28). No entanto, para a frustração dos fãs do casal, eles trocaram algumas provocações e ficaram apenas no selinho.

Tadeu Schmidt perguntou diretamente para Jade sobre o affair com o velocista. Ela confessou que torceu para ele na final e que estava com saudades, uma vez que P.A. "é uma pessoa muito especial".

"Vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: 'Tá com pressa?'. [Paulo André respondeu:] 'Não'. [Jade retrucou:] 'Nem eu'. Então é isso, deixa...", disse a ex-sister.

Schmidt repetiu a pergunta para P.A. em outro momento do reencontro. Visivelmente envergonhado, ele falou que ainda não teve tempo para entender tudo o que está acontecendo e nem para conversar com a influenciadora. "Foi o nosso primeiro contato, a gente nem tinha se falado, nem pelo celular. Foi legal reencontrar ela, uma resenha", comentou.