AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Pedro Scooby se revolta com falta de oportunidades de Douglas Silva pós-BBB: “Cadê o lugar dele?”

Pedro Scooby diz não entender o porquê do amigo não receber propostas de atuação

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby participou do Podpah, nesta quarta-feira (18) - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby participou do Podpah, nesta quarta-feira (18) - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby reclamou sobre a falta de trabalhos que Douglas Silva enfrenta, após participação no BBB 22. O surfista disse que o amigo não está recebendo a atenção que realmente merece, em entrevista ao podcast Podpah, nesta quarta-feira (18).

Scooby exaltou o talento de Douglas e suas participações em grandes produções nacionais. “O cara fez um dos melhores filmes da história do Brasil, o ‘Cidade de Deus’. Fez ‘Cidade dos Homens’. Cadê o lugar do DG?”, disse ele no programa ao vivo.

O ex-BBB ainda argumentou que DG deveria ter um “tapete vermelho em qualquer lugar que chegasse no Brasil”, mas esse não é o caso.

Confira o podcast:

NEGOCIAÇÕES NO STREAMING

Boa notícia para quem não vê a hora de assistir Douglas Silva nas telinhas novamente: o ex-BBB pode estar negociando novos projetos com a Netflix! As informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, na última quinta-feira (12), apontam que a nova empreitada veio à tona após o ator não receber propostas da TV Globo.

Fontes próximas a DG teriam informado à coluna que a Netflix já entrou em contato com os representantes do artista. No entanto, tudo deverá ser mantido em segredo devido uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

Ao que parece, o ex-brother está analisando as propostas de dois filmes que chegaram a ele e não deverá demorar para anunciar seu próximo trabalho. Enquanto isso, a TV Globo teria preferido deixar o eterno Dadinho fora das novelas e séries após sua trajetória no BBB 22.

Vale destacar que Douglas Silva foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional por sua atuação em ‘Cidade dos Homens’ (2002-2018). Além disso, ele também já teve papéis de destaque em ‘Cidade de Deus’ (2002), ‘Samantha!’ (2018) e ‘Amor de Mãe’ (2019).