AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Pedro Scooby tatua registro sensual da esposa, Cintia Dicker: ''Eternizada''

O surfista cravou em seu corpo um momento picante com a amada, em que ela aparece de lingerie

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby faz tatuagem em homenagem à Cintia Dicker - Instagram / @pedroscooby
Pedro Scooby faz tatuagem em homenagem à Cintia Dicker - Instagram / @pedroscooby

Pedro Scooby decidiu eternizar sua paixão pela esposa, Cintia Dicker. Juntos desde 2019, o surfista compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira (31), uma homenagem especial que fez à amada.

Em seus stories do Instagram, o ex-marido de Luana Piovani publicou um vídeo em que a atual esposa aparece de lingerie e salto alto, sensualizando. Na sequência, o moreno revelou que decidiu eternizar o momento e, então, mostrou a tatuagem que fez de Cintia.

"A sua elegância, a sua sensualidade...", começou na legenda das imagens em que a ruiva surgiu de costas ostentando suas curvas. "... Eternizadas", escreveu ao mostrar sua nova tatuagem.

Na arte, desenhada no braço do marido, Dicker aparece na exata posição que o vídeo flagrou. Com um braço para cima e a mão apoiada na cabeça, o outro na cintura e as pernas e o bumbum super definidos.

Confira:Pedro Scooby faz tatuagem em homenagem à Cintia DickerInstagram / @pedroscooby

OPINIÃO DA EX

Quando Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram, em abril, Luana Piovani usou o Instagram para falar da atual de seu ex-marido. 

Isso porque uma seguidora a questionou sobre seus filhos e se eles estão morando com o surfista. "Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", escreveu a internauta.

"Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda", respondeu Piovani.

Luana e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Eles se separaram no início de 2019, pouco tempo depois de se mudarem para Portugal.