AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família completa

Pedro Scooby volta para Portugal e reencontra os filhos: ''O dia chegou''

Após ficar mais de 100 dias sem ver as crianças, o surfista pôde reencontrá-las e registrou o momento nas redes sociais

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby com os filhos Dom e Bem - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby com os filhos Dom e Bem - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby ficou mais de 100 dias no Rio de Janeiro (RJ) por causa do confinamento no BBB 22, mas já retornou para Portugal com a mulher Cíntia Dicker, no último domingo (1º). A volta do surfista foi marcada pelo reencontro com os filhos Dom, Bem e Liz, que foi registrado nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (2).

Nos stories, Scooby apareceu abraçando o primogênito Dom, que disse: "Eu vou passar superbonder [cola] no papai e vou ficar coladinho nele. Eu tava contado todos os dias pra ele chegar. Três meses e agora finalmente o dia chegou", afirmou o menino, visivelmente alegre com a volta do atleta.

No mesmo instante, Bem surgiu nas imagens, no colo do pai. "Tava com saudade do papai?", questionou o ex-BBB. "Tava", respondeu o garoto, que recebeu um beijo do surrfista. Liz, por sua vez, não apareceu nas imagens porque estava dormindo. "Daqui a pouco a Lizoca acorda", explicou Scooby.

Depois, o surfista publicou nos stories um vídeo dançando ao lado dos filhos e de Cíntia. Vale lembrar que as crianças ficaram em Portugal enquanto Pedro esteve confinado no BBB 22. Quinto colocado no programa, o atleta ficou mais dez dias no Rio para cumprir compromissos.

SAUDADE

Recentemente, Luana Piovani, ex-mulher de Scooby e mãe das crianças, comentou sobre as expectativas dos filhos para reencontrar o pai.

"Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias", disse a atriz.

Piovani explicou que os filhos irão passar cinco semanas na casa de Scooby, algo que já estava programado antes mesmo do atleta entrar no confinamento do BBB 22. Assim, ela terá "férias" das crianças nesse período.