AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Pelé celebra a última quimioterapia do ano: ''Toda pequena vitória é um motivo para comemorar''

Ex-jogador Pelé está internado para tratar um câncer no cólon

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 08h45 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé no Hospital Albert Einstein - Reprodução/Instagram
Pelé no Hospital Albert Einstein - Reprodução/Instagram

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein para tratar um câncer no cólon, Pelé foi às redes sociais, na última quinta-feira (9), anunciar uma ótima notícia aos seguidores. Feliz da vida, o ex-jogador contou que acabou de realizar sua última sessão de quimioterapia do ano!

Em seu perfil no Instagram, o 'Rei' surgiu sorridente e fez questão de eternizar este dia mais que especial. "Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021”, iniciou ele na legenda. 

Em seguida, Pelé se mostrou otimista quanto ao resultado do tratamento e afirmou que toda pequena conquista deve, sim, ser comemorada: "Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?". 

"Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui", prosseguiu.

Por fim, tranquilizou os seguidores sobre seu atual quadro clínico: "Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!". 

Nos comentários da publicação, o famoso recebeu todo o carinho dos fãs e amigos. "Estamos torcendo pela sua recuperação. Fique com Deus, rei", escreveu um. "Vida longa ao Sr. Pelé! Deus abençoe" desejou outro. "Estamos com você! Maior atleta da história", completou um terceiro.

Confira: