AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado

Pelé entra para o time dos vacinados contra a Covid-19

O ex-jogador, de 80 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé recebe primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus - Instagram / @pele
Pelé recebe primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus - Instagram / @pele

Pelé e sua família estão em festa! Isso porque o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (2).

O famoso, de 80 anos, compartilhou com seus seguidores um registro em que aparece dando joia enquanto recebe o imunizante. 

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina", legendou o craque. 

E continuou: "A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas".

Para finalizar, o famoso "rei do futebol" aconselhou: "Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros".

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como:  "Boa rei","Vacinou = mais 30 gols pro pai", "Abençoado! Vida longa ao nosso REI!".

Confira:

Pelé recebe primeira dose do imunizante contra o novo coronavírusInstagram / @pele

MAIS VACINADOS

Aos poucos, a população brasileira é vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento deFernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.