AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Pelé faz homenagem para Tom Brady:”Você é uma lenda"

O rei Pelé fez questão de homenagear Tom Brady após anúncio de sua aposentadoria

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady recebe homenagem de Pelé - Instagram/@pele/@gisele
Tom Brady recebe homenagem de Pelé - Instagram/@pele/@gisele

Após anunciar sua aposentadoria do futebol americano, Tom Brady, de 44 anos, ganhou uma homenagem pra lá de especial de Pelé nas redes sociais, na ultima terça-feira (01).

Em seu perfil no Instagram, o Rei do futebol compartilhou uma foto ao lado do agora ex- quarterback e o parabenizou por sua bela trajetória na ‘NFL’ (National Football League).

Na ocasião, Brady ganhou uma bola autografada do ex-jogador e o presenteou com um capacete: "Meu amigo, Tom Brady, meus parabéns pela sua linda jornada. Você é uma lenda. A partir de hoje, também se encerra uma era no esporte. A decisão de parar é difícil, mas você tem razão. Nessa vida que levamos, não existe a possibilidade de se entregar menos que 100%.", escreveu o craque de 81 anos.

Logo após, o ex-atleta fez questão de desejar sucesso na nova fase da vida do marido da modelo Gisele Bündchen. "Antes eu torcia pela sua vitória nos jogos. Continuo torcendo que sua vida seja sempre cheia de conquistas. Agora que você terá mais tempo, quando passar por aqui, espero um abraço seu e da Gisele", finalizou.

Tom Brady por sua vez, respondeu a mensagem de Pelé, agradecendo pela amizade e carinho do Rei do Futebol. “Obrigado, Pelé, sou muito grato por sua amizade”, escreveu o ex-quarterback nos comentários da publicação.

Wyświetl ten post na Instagramie

Post udostępniony przez Pelé (@pele)

APOSENTADORIA

O astro do futebol americano, Tom Brady, usou as redes sociais, na última terça-feira (01), para anunciar sua aposentadoria dos campos. Dono de sete anéis de campeão da ‘NFL’,
o quarterback fez história no ‘New England Patriots’ e defendeu o ‘Tampa Bay Bucaneers’ nas últimas temporadas, onde optou pela aposentadoria.

Para se ter uma ideia do tamanho de Tom Brady na Liga, ele tem mais títulos que qualquer um dos 32 times da ‘NFL’. Depois de 22 temporadas e uma cadeira certa no Hall da Fama, Brady é considerado por muitos o maior jogador de futebol americano de todos os tempos.

"Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção", disse ele em um trecho da publicação.

Na publicação de despedida, o camisa 12 fez ainda fez questão de agradecer a esposa pelo comprometimento da relação, e escreveu um trecho em em português para a amada: "Te amo amor da minha vida”, disse Brady para Gisele.

Wyświetl ten post na Instagramie

Post udostępniony przez Tom Brady (@tombrady)