AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Pelé recebe alta hospitalar após 31 dias de internação: ''Muito feliz de estar de volta''

O ex-jogador, de 80 anos, realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé ao lado da namorada, Márcia Cibele, e da equipe médica - Instagram/@pele
Pelé ao lado da namorada, Márcia Cibele, e da equipe médica - Instagram/@pele

Boas notícias! Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu altar hospitalar, na última quinta-feira (30), após 31 dias de interação no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). O ex-jogador, de 80 anos, se recuperava de uma retirada de tumor no colón, o qual foi identificado durante uma bateria de exames no início do mês.

A notícia, é claro, foi celebrada em suas redes sociais. Ainda sob alguns cuidados, o craque do futebol posou em uma cadeira de rodas ao lado da namorada, Márcia Cibele, e da equipe médica. "Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade", começou escrevendo na legenda.

"É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa", acrescentou.

Em seguida, Pelé fez um agradecimento especial aos que se empenharam em sua cura total: "Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fez a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso". 

"Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", finalizou, em menção aos mais de sete milhões de seguidores.

Confira: