AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Pelé volta ao hospital para seguir com tratamento contra o câncer

Pelé volta ao hospital e é internado em São Paulo

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé retorna ao hospital para se tratar de câncer - Instagram/@pele
Pelé retorna ao hospital para se tratar de câncer - Instagram/@pele

Peléfoi internado novamente no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), no último domingo (13), para seguir tratamento contra um tumor no cólon que foi descoberto por ele em setembro de 2021.

O ex-jogador ficou hospitalizado no mesmo local entre 31 de agosto e 30 de setembro. Na ocasião, o motivo da internação seria para exames de rotina, entretanto, o famoso foi diagnosticado com um tumor no cólon direito, na região do intestino grosso. Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e segue em tratamento com quimioterapia desde então.

No período internado, o Rei do futebol chegou a ir para UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) algumas vezes, a última foi em 16 de setembro de 2021, devido a uma instabilidade respiratória. Apesar do susto e dos efeitos colaterais da quimioterapia, como manchas na pele, Pelé se mostrou tranquilo com o tratamento em seu perfil no Instagram.

“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo Tom Brady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho", escreveu ele na legenda da publicação, em que surgiu sorridente.