AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Pepê e Neném mostram antes e depois de harmonização facial: ''Sonho realizado''

A dupla de cantoras e compositoras sofreu críticas negativas por conta da nova aparência

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla Pepê e Neném - Reprodução/Instagram
A dupla Pepê e Neném - Reprodução/Instagram

Pepê e Neném compartilharam com seus seguidores, nesta quarta-feira (29), o resultado da harmonização facial que fizeram. Ao publicar as fotos com o antes e depois, Neném disse que ficou com medo do resultado, mas logo foi tranquilizada pela especialista.

As duas fizeram preenchimento de mandíbula, com a finalidade de deixar o rosto mais evidente, preenchimento nas maçãs do rosto, e correção de bigode chinês. “Sem exageros, para preservar a naturalidade!”, contou a responsável pelo procedimento.

“Galera, tá aí, um dos nossos sonhos realizados! Feito com muito carinho por uma especialista na área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca!”, disse ela.

Pelos comentários da publicação, no entanto, alguns seguidores ficaram confusos ao comparar o antes e depois. Como a mudança foi sutil, houve dificuldade na hora de identificar as mudanças.

“Mas você fez o que? Não vi nada de diferente, desculpa…”, escreveu uma internauta. “Demorei muito para notar, mas deixar o maxilar ‘quadrado’”, apontou outro. “Igual, só está mais clara a foto”, opinou a terceira.

Veja o resultado: