AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Perfil oficial de Gugu Liberato fala sobre falecimento de Jô Soares: “Vem cá”

A página de Gugu Liberato ressurgiu nas redes sociais para prestar homenagem ao apresentador

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares recebeu homenagem da equipe de Gugu Liberato - Instagram/@guguliberato
Jô Soares recebeu homenagem da equipe de Gugu Liberato - Instagram/@guguliberato

O perfil oficial de Gugu Liberato prestou homenagem a Jô Soares, nesta sexta-feira (5), após o falecimento do apresentador da Globo.

A página não publicava nada desde novembro de 2021, quando fez posts sobre doação de órgãos, e foi reativada exclusivamente para comentar sobre a morte de Jô.

Ele começou escrevendo na legenda: "Jô Soares partiu deste mundo e segue agora para um plano bem maior... Hoje Gugu deve estar dizendo: 'Vem pra cá Jô, tem muita gente querida para te receber'".

“Hoje a vida de todo brasileiro fica mais triste sem o 'Beijo do Gordo'", finalizou, lamentando a despedida ao ícone da TV.

Nos comentários, os fãs aplaudiram a carreira de Gugu Liberato e Jô Soares, e também expressaram a falta que ambos fazem.

“Dois gênios! Só saudades”, elogiou um internauta. “Essa dupla faz e fará muita falta”, declarou outro fã.

Na mesma publicação, também foi compartilhado um vídeo de Jô Soares lamentando a morte do apresentador do SBT e o elogiando por seu trabalho em vida. “Vai fazer muita falta”, disse na ocasião.

Confira a publicação na página oficial de Gugu Liberato para Jô Soares:

HOMENAGEM DE ADRIANE GALISTEU

Adriane Galisteu cedeu uma entrevista ao jornalista William Leite, nesta sexta-feira (5), sobre o estado de saúde de Jô Soares antes de sua morte. Além de amigos, a apresentadora era vizinha do veterano em um prédio em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo (SP).

A comandante de ‘Power Couple’ revelou que acompanhava as idas do amigo ao hospital para o tratamento de uma doença. "Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada [84 anos], ia e vinha do hospital”, disse Galisteu.

Mesmo sabendo das condições de Jô, a famosa afirmou que não está sendo fácil dizer adeus ao vizinho. Ela completou: “Não importa, a gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”.

Adriane não poupou elogios ao ser perguntada sobre a relação com o humorista. "Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida", destacou ela.

Triste, a apresentadora lamentou: "Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador'".

Vale destacar que Adriane Galisteu está em viagem à Itália. Com a notícia da morte de Jô Soares, ela decidiu antecipar a volta ao Brasil, porém ainda não sabe se chegará a tempo da cerimônia de despedida do amigo.

HOMENAGEM

Nas redes sociais, Galisteu publicou um texto emocionante em homenagem a Jô Soares. A apresentadora fez questão de ressaltar os momentos especiais e os ensinamentos trazidos pelo veterano à sua trajetória pessoal e profissional.

“Meu Deus, o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!”, escreveu ao lado de uma imagem em que aparece abraçando o amigo.