AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Lembranças

Péricles compartilha registro antigo com o filho, Lucas Morato

Na imagem, o cantor aparece segurando o herdeiro, ainda bebê, no colo; atualmente, o jovem tem 27 anos

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

Péricles e o filho, Lucas Morato - Instagram/@pericles
Péricles e o filho, Lucas Morato - Instagram/@pericles

Péricles compartilhou, na última quinta-feira (21), uma foto de quase 30 anos atrás! Na imagem, publicada no Instagram, o cantor aparece com o filho, ainda bebê, no colo. Atualmente, Lucas Morato está com 27 anos.

“Ah, quanta saudade! Eu e meu pequeno, Lucas”, escreveu o artista, na legenda. 

O filho retribuiu o carinho. “Te amo, pai! Orgulho imenso de você”, declarou o jovem.

A dupla recebeu uma série de elogios dos fãs. “Que registro!”, comentou um. “Pai e filho lindo”, disse outra. “Direto do túnel do tempo”, brincou um terceiro.

Péricles também é pai de Maria Helena, de quase um ano, fruto do casamento com a empresária Lidiane Faria. 


Péricles e o filho, Lucas - Instagram/@pericles


Lucas Morato com a irmã mais nova, Maria Helena - Instagram/@l.morato
Péricles com os dois filhos - Instagram/@pericles

COVID-19
No início de dezembro, Péricles e a esposa foram diagnosticados com Covid-19.  O cantor publicou um vídeo para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde, mostrar que está curado e desejar boas energias aos infectados pelo vírus.

"Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid-19, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus, deu tudo certo!", anunciou.

O músico agradeceu aos fãs por todas as mensagens que recebeu durante os dias em que fez quarentena com a mulher, Lidiane Faria, que também testou positivo para o novo coronavírus.

"Eu continuo na mesma corrente: agradeço a energia positiva de todos. Aproveito para passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse momento difícil que passamos. Graças a Deus, conseguimos melhorar", ressaltou.

Péricles recebeu o diagnóstico no fim de novembro e, segundo ele, não teve sintomas. Ele está otimista quanto a situação, mas ressaltou que considera importante manter todas as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus.

"A doença ainda está aí, daqui a pouco a vacina está aí também, e a gente vai passar por essa juntos, de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer uma homenagem aqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho!", encerrou o artista.

{# Taboola Newsroom #}