AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Péricles compartilha registro fofo com esposa e filhinha: ''Vai dar tudo certo''

Cantor surgiu aproveitando o verão com Lidy Faria e a pequena Maria Helena

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h42 - Atualizado em 07/01/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles com esposa, Lidy Faria, e filhinha, Maria Helena - Instagram/@pericles
Péricles com esposa, Lidy Faria, e filhinha, Maria Helena - Instagram/@pericles

Péricles atualizou suas redes sociais nesta quarta (6), com um registro em família. Na foto, o cantor aparece aproveitando o verão com sua esposa, Lidy Faria, e a filha, Maria Helena, em uma piscina de plástico.

O artista aproveitou para desejar coisas boas para esse novo ano. "Que 2021 seja igual a essa foto, cheio de amor! Boa tarde meu povo, não esqueçam: nunca podemos perder a fé. Vai dar tudo certo", escreveu o artista.

Péricles e família
Crédito: Instagram/@pericles

COVID-19
No início de dezembro, Péricles e a esposa foram diagnosticados com Covid-19.  O cantor publicou um vídeo para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde, mostrar que está curado e desejar boas energias aos infectados pelo vírus.

"Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid-19, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus, deu tudo certo!", anunciou.

O músico agradeceu aos fãs por todas as mensagens que recebeu durante os dias em que fez quarentena com a mulher, Lidiane Faria, que também testou positivo para o novo coronavírus.

"Eu continuo na mesma corrente: agradeço a energia positiva de todos. Aproveito para passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse momento difícil que passamos. Graças a Deus, conseguimos melhorar", ressaltou.

Péricles recebeu o diagnóstico no fim de novembro e, segundo ele, não teve sintomas. Ele está otimista quanto a situação, mas ressaltou que considera importante manter todas as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus.

"A doença ainda está aí, daqui a pouco a vacina está aí também, e a gente vai passar por essa juntos, de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer uma homenagem aqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho!", encerrou o artista.