AnaMaria
Famosos / Clonagem

Perlla acusa ex-namorado de clonar seu celular: ''Ele precisa ser internado''

A cantora ainda fez um alerta aos seguidores: ''Confiem desconfiando''

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h17

A artista disse que não foi o ex-marido, de quem se separou recentemente - Instagram/@perlla
A artista disse que não foi o ex-marido, de quem se separou recentemente - Instagram/@perlla

Perllafoi às redes sociais, no último domingo (14), para fazer um desabafo. De acordo com a cantora, um ex-namorado clonou seu número do celular e compartilhou suas mensagens pessoais. 

"Para quem é amigo, amigo mesmo, eu quero avisar que eu mudei o número. Um filho da put* de um ex meu, doente, simplesmente clonou o meu número e começou a pegar todas as minhas conversas e mandar para amigos próximos", alertou ela por meio da ferramenta Stories do Instagram.

A cantora ainda fez um alerta aos seguidores: "Confiem desconfiando. Infelizmente a gente não pode confiar em todas as pessoas, porque existem muitas pessoas doentes, e um cara desses é doente. Precisa ser internado para ontem". 

Em outro momento, Perlla deixou claro que a clonagem não foi feita pelo ex-marido, de quem se separou em 2020. 

"Não é o meu ex-marido. Então não preciso falar mais nada, para um bom entendedor meia palavra basta. Não é o Cássio, parem de arrumar problema, colocar caroço no angu, porque não é o Cássio", finalizou a cantora.

FIM DO CASAMENTO

O relacionamento de Perlla e Cassio Castilhol chegou ao fim em agosto do ano passado. Os dois já haviam se separado em meados de 2019, depois que a famosa participou do reality show rural 'A Fazenda'.

Após se relacionarem com outras pessoas, a dupla, que começou a namorar em 2011, teria reatado a relação em outubro.