AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Perlla assume relacionamento com jovem milionário: ''Só penso em te fazer feliz''

A cantora compartilhou um clique abraçando o amado, Patrick Abrahão

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla e Patrick Abrahão - Instagram/@perlla
Perlla e Patrick Abrahão - Instagram/@perlla

A cantora Perllaassumiu, no último sábado (16), o novo relacionamento com o empresário e milionário Patrick Abrahão, de 23 anos. Nas redes sociais, ela aproveitou para declarar todo o seu amor.

“O meu coração se entregou, não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz”, escreveu a artista de 32 anos na legenda da publicação.

Na noite da última segunda-feira (18), PatrickAbrahão compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo em que os dois aparecem abraçados e sorrindo. Perlla repostou a imagem em suas redes sociais.

DESABAFO

Perllafoi às redes sociais, em fevereiro deste ano, para fazer um desabafo. De acordo com a cantora, um ex-namorado clonou seu número do celular e compartilhou suas mensagens pessoais. 

"Para quem é amigo, amigo mesmo, eu quero avisar que eu mudei o número. Um filho da put* de um ex meu, doente, simplesmente clonou o meu número e começou a pegar todas as minhas conversas e mandar para amigos próximos", alertou ela por meio da ferramenta Stories do Instagram.

A cantora ainda fez um alerta aos seguidores: "Confiem desconfiando. Infelizmente a gente não pode confiar em todas as pessoas, porque existem muitas pessoas doentes, e um cara desses é doente. Precisa ser internado para ontem". 

Em outro momento, Perlla deixou claro que a clonagem não foi feita pelo ex-marido, de quem se separou em 2020. "Não é o meu ex-marido. Então não preciso falar mais nada, para um bom entendedor meia palavra basta. Não é o Cássio, parem de arrumar problema, colocar caroço no angu, porque não é o Cássio", finalizou a cantora.