AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Perlla nega rumores de novo relacionamento: ''Não quero ter ninguém no momento''

Cantora terminou o namoro com o produtor Diogo Bottino em novembro

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 08h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla está solteira desde novembro - Instagram/@perlla
Perlla está solteira desde novembro - Instagram/@perlla

Perlla usou as redes sociais para colocar um fim de vez em todos os rumores de que estaria namorando, pouco tempo após terminar o relacionamento com o produtor Diogo Bottino. Na última segunda-feira (7), a cantora garantiu que está solteira.

"Algumas pessoas estão me perguntando a respeito do meu estado civil. Meu estado civil é solteira. Eu tenho amizade com os meus ex, e isso não significa que eu voltarei para ninguém. Parem de ficar colocando que estou com fulano, beltrano, sicrano. Estou solteira e não quero ter ninguém no momento", começou ela.

A morena afirmou que segue um acompanhamento psicológicos e tem dedicado seu tempo para cuidar de si. "Passei por momentos muito complicados em minha vida, e nesse momento não estou sendo companhia para ninguém. Estou muito feliz de estar nesse momento, coisa que nunca vivi."

Perlla explicou ainda que depois de muitos relacionamentos sérios, acredita que este seja o momento para se manter solteira. "Eu vivi praticamente dos meus 12 anos até 32 anos em um relacionamento. Vinte anos emendando um relacionamento no outro, e todo mundo sabe que eu fiquei durante quase dez anos casada. Fora os namoros que eu tive", relembrou ela. 

A artista afirmou que procura manter amizade com o ex's e disse: "Isso não significa que eu vá voltar para ninguém e nem que vou destratar ninguém."

O namoro de Perlla e Diogo durou por dois meses. Eles colocaram fim no romance em novembro.