AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Pérola Faria abre álbum de fotos de nascimento do filho, Joaquim: “Nos deu a luz"

O herdeiro de Pérola Faria, Joaquim, nasceu na última quarta-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pérola Faria deu à luz ao primogênito - Instagram/@carolcorreafotografa
Pérola Faria deu à luz ao primogênito - Instagram/@carolcorreafotografa

A família de Pérola Faria está em festa! Isso porque o filho da atriz, com Mario Bregieira, nasceu na última quarta-feira (10), na Casa de Saúde Santa Lúcia, no Rio de Janeiro. Para registrar o momento especial, ela compartilhou o primeiro registro do pequeno Joaquim em seu Instagram.

No carrossel de fotos, Pérola e o marido apareceram com o bebê logo após o parto. Além disso, imagens de Mario aguardando o nascimento do herdeiro e do casal antes da artista se despedir do barrigão também foram compartilhadas.

“Joaquim foi quem nos deu à luz e nos tornou pais. Às 21h21 do dia 10/08/2022, nasceu nosso maior presente de Deus. E, por um sinal Dele, precisou vir antes ao mundo”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem na legenda.

“Que saibamos ser exemplos e guiá-lo com muita sabedoria, paciência e amor”, completou.

É claro que os seguidores de Pérola usaram os comentários para comemorar a chegada de Joaquim. "Bênçãos do céu para Joaquim! Viva os pais e Joaquim!”, desejou a bailarina Ana Botafogo. “Ahhh que amor! Bem-vindo, Joaquim!! Você é muito amado”, celebrou a atriz Laís Pinho. 

Veja as fotos do nascimento de Joaquim:

ANTES DO ESPERADO

Pérola Faria teve que antecipar o nascimento do primogênito. Ela revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que levou um susto devido a uma condição de saúde que desenvolveu durante a gestação.

“Eu precisei interromper a gestação com 38 semanas, porque desenvolvi um quadro de colestase gestacional. É meio assustador ler [as explicações sobre a doença] no Google, mas foi importante para que eu investigasse rápido. O quadro se manteve super controlado, e fui ao hospital dois dias antes para ser monitorada”, explicou.

“Identificamos rapidamente e já cuidamos de tudo para que agora pudéssemos estar aqui saudáveis e emocionados com esta nova vida”, contou após o parto de Joaquim, que nasceu com 2,9 quilogramas e 47 centímetros.