AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê a bordo!

Pérola Faria anuncia gravidez do primeiro filho: ''Veio no momento perfeito''

Atriz Pérola Faria e Mario Bregieira estão à espera do primeiro filho

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pérola Faria está grávida do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Pérola Faria está grávida do primeiro filho - Reprodução/Instagram

Pérola Faria acaba de entrar, oficialmente, para o time das gravidinhas! A atriz, de 30 anos, revelou com exclusividade à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, que está à espera do primeiro herdeiro, fruto de seu noivado com o também ator Mario Bregieira

"Muito feliz, emocionada e animada com esta nova fase da minha vida. Veio no momento perfeito. Tenho cuidado ainda mais de mim agora. Mais um sonho se realizando. Estava muito ansiosa para dividir essa novidade", afirmou Pérola, que conheceu o amado nas gravações da novela bíblica 'Gênesis'.

Por sua vez, o mais novo papai também celebrou o momento especial. Assim como a noiva, Mario cultivava o desejo de ter um filho: "É um presente de Deus nas nossas vidas. Quando nos batizamos (na igreja evangélica) em dezembro, a Pérola já estava grávida".

NOIVADO

O casal está junto desde 2020 e, inclusive, anunciou o noivado na última segunda-feira (31) . Através das redes sociais, ambos dividiram uma sequências de registros românticos do pedido oficial - que teve direito a um buquê de rosas vermelhas, champanhe e,é claro, um anel encantador - e se declararam um ao outro. 

"Nem nos meu sonhos mais lindos eu imaginava ser tão feliz. E olha como as coisas são incríveis.. Deus nos uniu através de uma obra Dele. Eu só posso agora olhar para o céu e agradecer por esse presente. Meu amor, minha Pérola. Desde Gênesis, para sempre", escreveu Mario.

Nos comentários da publicação, Pérola também se declarou ao amado: "Pra sempre, meu lindo. Te amo tanto!". 

Veja: