AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofocas

Petição pela retirada de Amber Heard de filme já tem 3,9 milhões de assinaturas

Ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard atravessa processo conturbado contra o ator

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Aquaman', cujos fãs querem ver Amber Heard fora. - Divulgação
Imagem promocional de 'Aquaman', cujos fãs querem ver Amber Heard fora. - Divulgação

O abaixo-assinado para retirarAmber Heard do elenco de "Aquaman", onde interpretou a personagem Mera no primeiro filme da franquia, se aproxima de 4 milhões de assinaturas. A intenção é que a atriz seja demitida da sequência do filme, em que ela já está confirmada.

E qual seria a justificativa para a demissão da atriz? O processo de Amber contra seu ex-marido Johnny Depp, em que estão sendo revelados diversos abusos e agressões de ambos os envolvidos.

Do lado do ator, ele conta que a atriz teria supostamente o agredido, inclusive com itens cortantes, resultando em lesões graves como decepar parte do dedo médio da mão direita do ator. Acontece que Depp teve papéis cancelados em filmes em decorrência das acusações de Amber, fator considerado injusto pelos assinantes da petição publicada no portal Change.org.

CORTES E DEMISSÃO

Johnny descreve no processo vários incidentes, incluindo socos que levou no rosto e a vez em que a ex-esposa quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. O dedo, inclusive, foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, diz a descrição da petição.

Johnny afirmou durante o julgamento que, em decorrência do polêmico processo, foi demitido da franquia "Animais Fantásticos" e ainda teve um contrato de mais de US$ 200 milhões cancelado para repetir o papel do pirata Jack Sparrow em sequência da saga "Piratas do Caribe".

O ator também chegou a admitir ter atirado objetos na intérprete de Mera, no longa-metragem 'Aquaman': "A única vez que já atirei algo contra você foi quando você estava jogando latinhas em mim na Austrália", afirmou. 

Vale lembrar que na ocasião, Amber acusou o marido de tê-la atirado contra um balcão, já o veterano do cinema, declarou que a mulher o atacou com uma garrafa de vodca. 

Em dado momento, ela também mencionou ter arremessado panelas e vasos em Depp. "Só porque eu arremessei vasos e panelas não significa que você não possa bater na minha porta", assegurou.