AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo programa

‘Pipoca da Ivete’ estreia na Globo e cantora agradece: “Realizando um sonho”

Ivete Sangalo recebeu celebridades como Tadeu Schmidt e Paolla Oliveira no primeiro episódio do programa

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo foi elogiada por Tadeu Schmidt apresentando seu novo programa - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo foi elogiada por Tadeu Schmidt apresentando seu novo programa - Instagram/@ivetesangalo

O ‘Pipoca da Ivete’, programa da TV Globo comandado por Ivete Sangalo, estreou neste domingo (24) na grade da emissora.

A cantora já havia apresentado outro programa da rede, o ‘The Masked Singer Brasil’, que foi um sucesso entre o público.

No primeiro episódio, Veveta recebeu Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé, Jonathan Azevedo e Tadeu Schmidt, que divertiram o público com as brincadeiras propostas pela produção.

Em sua estreia, a apresentadora comentou: "A partir de hoje, nossos domingos vão ficar mais divertidos com o Pipoca da Ivete! Meu coração está explodindo de alegria, estou realizando um sonho".

Um dos convidados, Tadeu Schmidt, elogiou muito a cantora e disse ter certeza que Ivete terá muito sucesso em sua nova empreitada.

"Que honra e felicidade estar aqui com você. Você é unanimidade, onde você encosta vira ouro, tudo o que faz é um sucesso. Participar do começo de mais um sucesso da vida de Ivete Sangalo é uma honra. Vou contar pra todo mundo pro resto da vida”, disse o apresentador do BBB.

Após muitas atrações, brincadeiras e diversão com os convidados, Ivete finalizou o programa agradecendo àqueles apresentadores que sempre a apoiaram e acreditaram nele.

"Nessa caminhada tive o apoio de muita gente importante: dos meus fãs, da minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram até aqui. Queria agradecer a Tia Ilma do programa lá na Bahia, a Mara Maravilha que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho”, começou.

“À Xuxa que abriu as portas do programa dela para que assumisse. E a Fausto Silva porque todas as vezes que pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão e quero honrar isso aqui”, finalizou.