AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estreia

“Plantando a semente há anos”, diz filho de Faustão sobre sonho de trabalhar na TV

João Guilherme, filho de Faustão, estreou na Band na última segunda-feira (17)

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz de 17 anos comandará o ‘Faustão na Band’ ao lado do pai - Band
Rapaz de 17 anos comandará o ‘Faustão na Band’ ao lado do pai - Band

João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, estreou na Band ao lado do pai na última segunda-feira (17). Aos 17 anos, o rapaz está realizando o sonho de trabalhar na TV e revelou, em entrevista ao site Splash, após o programa, que se preparou durante anos para a chegada desse momento.

"Não foi uma conversa de repente. Ele [Faustão] veio me preparando, já estava plantando a semente há uns dois, três anos. Eu não imaginava que iria trabalhar com ele. Para mim será uma coisa que vou me lembrar para o resto da minha carreira, que comecei com o meu pai”, disse. 

Uma das preocupações de João Guilherme foi quanto às comparações com o pai. “Estou aqui para aprender e colocar o meu trabalho. É com o tempo. Eu sempre tinha certeza que queria trabalhar com televisão. As pessoas falavam que eu tinha jeito porque sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa”, contou.

Por outro lado, o peso de ser herdeiro de Fausto Silva tem seus pontos positivos: João Guilherme afirmou que sempre recebe dicas de apresentação do veterano! Ele pontuou: “Ele está lá para ajudar. Ele tem muita experiência e para mim é muito bom. Só quero ser quem eu sou e trabalhar. Os erros vão acontecer e com o tempo a gente vai ficando melhor”.

Vale mencionar que João Guilherme é fruto do relacionamento entre Faustão e Luciana Cardoso, juntos há 19 anos. O apresentador também teve Rodrigo, de 13 anos, e Lara, do seu casamento anterior, de 23. 

Faustão retornou à Band após mais de 30 anos no comando do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo. Dessa vez, ele assume um programa diário, com diferentes quadros em cada dia da semana. A última segunda-feira (17) foi dia da tradicional ‘Pizzaria do Faustão’, por exemplo.