AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Pocah abre o jogo sobre intimidades com o noivo e a filha

Cantora funk Pocah revela relação com a filha e planos de casamento adiado

Pocah revela relação com a filha - Reprodução
Pocah revela relação com a filha - Reprodução

Pocah, a cantora apaixonada pela família e noiva do empresário Ronan Souza, não hesita em expressar seu amor pela filha Vitória, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior. Em uma recente entrevista ao jornal Extra, ela abriu o coração sobre a relação com sua filha única, revelando o quão especial é o vínculo entre ambas. “Ela é a razão de tudo. Chego a me emocionar, porque a nossa relação é algo extraordinário. Minha filha é carinhosa, respeita as pessoas, entende o que eu faço e me admira. Tudo o que faço, tem ela em primeiro lugar. Quero que ela sinta muito orgulho da mãe que teve e do que construiu”, compartilhou emocionada.

A cantora, que está em uma relação com o ex de Anitta desde 2019, lembrou o pedido de casamento de Ronan logo após sua saída do 'BBB'. “Ele me pediu em casamento, de joelhos, assim que eu saí do ‘BBB’. E eu cheguei a começar a ver vestido, festa, essas coisas”, relembrou a ex-BBB. No entanto, ela explicou que os planos de casamento foram adiados. “Mas, sabe, a gente já mora junto há um tempão, tem nossa vidinha, que eu fico até com medo de oficializar e estragar tudo. Sabe, em time que tá ganhando não se mexe”, revelou.

FESTA DE ANIVERSÁRIO CANCELADA

Recentemente, Pocah enfrentou uma situação desagradável ao ter sua festa de aniversário cancelada. Ela compartilhou nas redes sociais a frustração por um local ter cancelado o evento, alegando não querer "esse tipo" de festa no local, sem mencionar o nome do estabelecimento. “Gente, eu estou com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim”, desabafou.

A cantora mostrou o convite da festa, que continha fotos de seu EP com uma estética de funk e comunidade. Posteriormente, assegurou que a celebração ocorrerá em outro local. “Tenho muito orgulho de onde eu vim e isso para mim é livramento, a festa vai fluir no normal. Me aguardem”, finalizou, determinada a fazer sua festa de aniversário em um ambiente onde se sinta confortável e respeitada.