AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Preconceito

Pocah chora ao relembrar ataques à filha de 5 anos: ''Devem pagar''

Menina foi vítima de racismo quando a cantora estava confinada no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

Pocah não segurou a emoção no 'Altas Horas' - TV Globo
Pocah não segurou a emoção no 'Altas Horas' - TV Globo

Pocah foi uma das convidadas do 'Altas Horas' do último sábado (29) e não conseguiu segurar a emoção ao relembrar os ataques racistas que sua filha Vitória, de apenas 5 anos, sofreu. 

A cantora, que estava confinada no 'BBB21' quando o episódio aconteceu, afirmou que essa foi uma das piores coisas que encontrou ao sair da casa. "Foi saber que minha filha foi vítima de racismo."

A ex-BBB disse acreditar que o preconceito contra Vitória foi para lhe atingir, mas que repudia da mesma forma. "Ninguém está pronto para viver isso. Ninguém está pronto para ser machucado", acrescentou.

Pocah também garantiu que ataques como esses não devem passar impunes. "É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família", ressaltou. 

Na ocasião, internautas dispararam ofensas ao cabelo e à cor da pele da menina. Além disso, o noivo da cantora, Ronan Souza, conseguiu identificar duas pessoas que ofenderam Vitória e disse que iria tomar medidas judiciais. Ele afirmou também que não contaria para a criança sobre o assunto. 

"Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. Estou buscando forças para lutar contra, estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir", completou a cantora no programa. 

{# Taboola Newsroom #}