AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EM PAZ

Pocah comenta rumores de término com Ronan Souza: ‘‘Foi fazer drama!’’

Cantora e o noivo pararam de se seguir nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois ficaram noivos logo após a cantora sair do 'BBB21' - Instagram/@pocah
Os dois ficaram noivos logo após a cantora sair do 'BBB21' - Instagram/@pocah

Pocah e Ronan Souza, noivo da cantora, deixaram os fãs preocupadíssimos ao pararem de se seguir no Instagram, na última terça-feira (20). Logo, surgiram diversos rumores de que o noivado dos dois teria chegado ao fim ou, então, que seria uma estratégia de marketing para chamar a atenção do público. Entretanto, Pocah fez questão de explicar a situação: o casal teve uma briga e o empresário decidiu bloquear a ex-BBB21! 

Nos Stories, a cantora surgiu ao lado do noivo e, em tom de deboche, explicou que tudo não passava de um "drama" de Ronan. "A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou", contou. 

Segundo ela, o empresário não sabia que, ao bloquear alguém no Instagram, ambos paravam de se seguir. "Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha, não? Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir... Foi fazer drama. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas a gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou", disse. 

Após a discussão, Ronan, que estava trabalhando no Rio de Janeiro (RJ), viajou até São Paulo (SP) para se resolver com a noiva. Os dois até já voltaram a se seguir nas redes sociais. 

Pocah ainda aproveitou a situação para mandar um recado àqueles que torceram pelo término: "Por outro lado, foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações".